Why to Choose RedHood?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tagged Under:

Share
Para minha querida Tais, menina de lilás vivaz.

Nós dois ali sentados na varandinha de uma casa alheia a mim, mas só nossa.
Olhando pessoas passarem, pessoas de cores diversas, pessoas de corações diversos, batimentos descompaçados, 65, 86, 94, 125, aquele ali estava correndo para não perder o ônibus, ele tinha uma cor tão azul.

Nós dois ali juntinhos, marido e mulher, casos paralelos, eterna brincadeira. Você pergunta formato e cores de tantos, eu respondo "sinestesicamente" os adjetivos de poucos. Permanecemos naquela existência infinita que nos foi dada de bom grado, pensando sem linearidade.

E eu caio em mim, e começo a me questionar sobre a sua visão de ver, sua visão de tocar, sua visão de paladar, sua visão de impressionar! E eu sou que cor? Meu sorisso tem que sabor, minha voz tem que cheiro?

Eu giro em um pano fino, caindo brilhos molhados no ar. Chego ao chão, toco sua mão e sorrio para ti, aqui está minha pequena, letrinhas coloridas para uma pessoa de voz muda, sorriso lilás, vida fugás.

3 comentários:

mariana disse...

incrível, só pra variar um pouco ;)
adooro essa sua sinestesia ^^

sdgff disse...

Ah! Meu publicitário favorito,lindo demais *-* Adoro ler as coisas que voce escreve aqui,ainda mais com meu nome nelas. hahaha s2

Juss disse...

Poético, encantador, sentimental. Bonito, rapaz. =]

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *

Our Location