Why to Choose RedHood?

sábado, 23 de abril de 2011

Tagged Under:

Guarda-chuva de Olinda

Share



Uma vez optei por mostrar todas as palavras e imagens que me eram um tanto distantes mas com as quais eu acreditei, um dia, que faria sentido para o mundo de borrões que eu quis para mim. Cores tantas, em tecido de renda, compondo um guarda-chuva de fitas cheias de floreios que lembra meu nordeste, de cor quente e agreste, sertaneja porque não dizer!
É no risco de exagerar que eu traço planos imagéticos, preso por essas paredes brancas, e em grama de forte verde, num clima úmido... que eu só sinto a saudade do meu que é quente, vital, de sangue pulsando nas entranhas dessa terra.
Eu de polaroide na mão procurando o atual nesse lugar... de universalidade regional onde o canto ecoa pelo vento que desemboca na beira do rio, onde a brisa espuma desenho de um carinho que só faz transbordar.

Transborda, transborda... até não caber mais nada do lado de fora, depois põe tudo par dentro de novo e espera o vento parar e começa a amar de novo o que sempre amou.

1 comentários:

Vanessa Fernandes disse...

Gostei muito do Blog e de como você escreve!

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *

Our Location