Why to Choose RedHood?

domingo, 26 de abril de 2009

Tagged Under:

Share

"Um dia quando descobrir quem sou , talvez eu me sinta como o vento. O vento que não passa de vento, não passa da grandiosidade de tal limitação..."

De quando eu sento pra conversar com os outros, de sorrir, genuinamente, de olhar, intensamente, de não sentir nada a não ser o alívio de estar onde estou e ser quem sou.

Da colcha de retalhos , dos retratos falados que ficam impregandos em minha mente, da noção doentia que tenho da necessidade de viver, da visceralidade louca que tenho por falar, da sutileza que tenho ao construir a minha fortaleza, o meu castelo de areia.

Dos meus pensamentos soltos repletos da angústia de ver as pessoas e seus sinais fechado. Ah! E dos risos incontrolados de sinais verdes e de pessoas multicores.

De quando me sinto preso a convenções bobas, às situações falidas a séculos (amém!)
Da vontade doida de correr às cinco da manhã com amigos de juventude que não os tenho, num futuro de adultos em que eles estão comigo.
Do saudosismo de algo que não vivo.

Dos meus amendoados olhos cansados que não se fecham enquanto houver luz para ver e perfume para sentir.

Dos pulmões pintados de preto, onde o vermelho teima em predominar por entre a poluição do homem que não sente o que respira.

Experimentando de tudo um tanto, porque um pouco não serve de nada!

Eita que isso tudo não passa do devaneio de um menino sonhador, meu Deus! Que abre os braços pro céu, em cinema brasileiro, que não some jamais e que renasce a cada novo suspiro de vida!

(esperando a nova cena de a''parecer'')

x
O Bordado aqui é bom...
x

6 comentários:

mariana disse...

aaaaaaaah *-*
texto noooooooooovo! finalmente!! tava com saudade ja!
ow, eu sei que eu sou a pequena da imagem, mas eu amo as palavras e eu amo o jeito q vc as costura, ò grande das letras *-* \o
amei o texto, só pra variar!
bjos bjos ;*

*e se demorar a postar de novo, faço outra campanha* :P

lagartaandante disse...

Eu quero ser uma dessas pessoas multicores.Posso?
Devaneios sempre são bons e vc pode com todos os possíveiis.
Se borda meu amor,se borda.
Saudades.

kinha disse...

...eterno bordado esse de idéias e devaneios...aos seus fios recorrem sempre o irradiante pulsar de emoção e a frenética sensação do sentir ou buscar sentir...lindo texto,menino sonhador,poetinha dos causos do ser*.*bjbjbj e abraçon de panda*.*

Nayi Paz disse...

Paulinho sempre arrasando nos textos!! :) Lindo!!
Saudades de te ver sempre!!
bjim

Paah disse...

Ah, que devaneios mais gostosos de ler! Que os ventos de vida continuem bagunçando o teu cabelo e mostrando o caminho, ô garoto sonhador. Tu é maior do que imagina. E esse mundo é todo teu, todo. Aproveite-o inteiro e dê-nos sempre um pouquinho dos teus escritos. Será o suficiente. :)

Br.Bozo disse...

Essas verdades...
muitas em preto em branco
Outras na sua versão multicor
Palavras que tocam
Em todas as direções
Expressões fortes
E de grande sentimento...

Adorei ^^

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *

Our Location