Certa vez, uma menina construira um mundo feito de paredes rosas, telhado perfeito com cores de marrom denso. Cozinha rechonchuda e pequena, de aconchego materno. Sala plana de ar branco brando. Seu quarto. Ah! Seu quarto tinha uma infinidade de presentes, desenhos, objetos das mais diversas sortes, uma cama de cabeceira clara e desenhos em nuvens.
- E ela?! Hum! Ela era uma menina que fiava a vida de uma forma irregular, mas ela era sempre a regularidade que estava na iminência de uma inundação de lágrimas tempestuosas e de um sorriso em arco - iris que insinuava a felicidade de ver que a vida era sua, e a menina sem saber que era senhora do seu próprio mundo & lar desenhava caminhos tortuosos por onde passavam caudalosos riachos de azul mesclado e flores de pétalas soltas, as quais jamais morriam.
Não sabia que a sua casa estava em si, assim como tudo que era seu e que era para si. Onde quer que fosse, as paredes, os sentimentos, as pessoas, os animais, as emoções, os objetos, o fio da vida e a própria vida estava inerente a ela. Mas ela sabia que enquanto houvesse ela o peito guardaria o mundo redondo e colorido que ela artísticamente desenhara.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
sabe de uma coisa, às vezes eu fico me perguntando se um dia tu vai parar de me surpreender! o bom é que eu sei que não!
como tu consegue me desvendar assim e ainda usar palavras tão bonitas e tão bem amarradas, mas principalmente doces e confortadoras eu nunca vou saber, só cabe a mim admirar sempre e sempre e tecer uns 1735123562 elogios que tu merece demais! *-*
obrigada,obrigada e obrigada pelas palavras sempre tão certas que me vêm como um ombro amigo, por se preocupar comigo e com minhas loucuras e principalmente por ser sempre tão presente,tão queriido, tão AMIGO de to-das as horas.
ah,pra variar o texto tá lindo (tô me achando porque fui a inspiração ehuehuehe u.u) eu já te disse que quando sair teu livro eu sou a primeira da fila de autografos ne? tu me mata de orgulho, juuro! \o/
beeeeeeeeeeeeeeijo, pessoa inacreditável *-*
Eu não sei o que foi mais impressionante se a homenagem ou o agradecimento.
Até...
Postar um comentário